segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entre 2 Destinos

Carlinhos Saradinho- tem o sonho de se tornar rapper,herdeiro de uma família de bandidos,com apenas 17 anos assume o controle do tráfico para vingar a morte de seu tio que até então era o chefe do tráfico na favela da Lagosta.
Gigante-traficante anão,era braço direito do tio(Facada) de Carlinhos Saradinho.É sanguinário e especialista em roubo de carros.
Dudu do Morro Alto-sonha se tornar jogador de basquete,tem 17 anos;assume o tráfico para se vingar da morte de seus familiares vizinhos e amigos inocentes que morreram na guerra.
Velha - Guarda-traficante mais velho do morro Alto,será segurança de Dudu do Morro alto;estrategista e frio.
Enrique Schneider-empresário de Carlinhos e Dudu,viverá transitando nas 2 favelas,por isso tenta fazer com que as 2 facções voltem a ser aliadas e também que Carlinhos e Dudu voltem a ser melhores amigos que sempre foram antes da guerra do tráfico acabarem com a amizade.
Marcela Schneider-patricinha da favela,é apaixonada por carlinhos, só que Dudu também gosta dela; se tornando mais um motivo para a guerra dos 2 ex-melhores amigos e agora rivais.Personagem inspirada na música patricinha da favela.
Sandra Moretti-adora fazer compras jantar em lugares chiques, muito ligada em coisas materiais.
Adriano Moretti-obstetra ,é um dos médicos mais conceituados do país,muito ligado ao trabalho.
Júlia Moretti-juíza ,é uma mulher de personalidade forte e incorruptível,não perdoará nem o próprio irmão no combate a criminalidade.
Claúdio Moretti- muito nerd, sempre foi o melhor aluno da escola, sonha se tornar cientista, faz faculdade de física.
Paulo Moretti- trancou a faculdade de engenharia, ladrão de carros da ''pista'', é também o maior traficante de drogas da classe alta e mesmo com a briga entre as 2 facções manterá um bom relacionamento com ambas. Usará as favelas como abrigo pois em casa seria preso pela própria irmã.Coleciona mulheres bonitas tanto na pista quanto na favela.
Luís Meirelles- ex-traficante que cansado dos perigos da vida do tráfico,resolve ganhar dinheiro com outro ramo e funda uma igreja.
Aleijadinho- aviãozinho de Meirelles na época dele de traficante, sua função na igreja será:'' o aleijado que levanta".
Seu Moreira do Samba-criador da escola de samba que fica entre as 2 favelas, é um homem de bem,trabalhador.
Maria Josefa-nordestina, é empregada da família Moretti.Adora sertanejo,passando pelo forró até chegar ao samba.
Ritinha-muito bonita, chama atenção por onde passa, é a rainha de bateria da escola de samba Lagosta do Morro Alto, preocupada com o setor social, dá aula de samba para a sua comunidade;mostrando não apenas beleza, nas inteligência e preocupação com a comunidade.
Nego Colar-intérprete da escola de samba de seu pai, é extravagante e adora usar cordões de ouro, anéis, btincos e pulseiras.
Juninho-trabalha como garçom na feira dos paraíbas,tem orgulho de ser afro-nordestino, mas sofre com o preconceito por ser afro-nordestino.Muito fã das culturas e músicas afro e nordestina; é mestre de bateria da Lagosta do Morro Alto.
Colombiano- traficante da LA Guerrilla(facção Colombiana) é o responsável por vender as drogas para as 2 facções.Profissional, mesmo após as 2 facções virarem rivais, fará seu trabalho e continuará vendendo drogas para as 2 facções.Ele é bastante perigoso.