terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Redentor

em um 1 de abril ,dia do aniversário do golpe de 64,Tião , sua esposa e seus 5 filhos(3 meninos e 2 meninas) chegam no Rio de Janeiro,vindos de Pernambuco para tentarem uma vida melhor.


Tião tem a 4ºsérie incompleta e aprendeu com o pai José Inácio,a profissão de pedreiro.

Dona Josefa é dona de casa e passa roupas para fora para ajudar no sustento da família.

Eles conseguiram emprego com a ajuda de Pedro Reis de Almeida(professor de filosofia e dono do CRA-Colégio Reis de Almeida) e Suzana Albuquerque Reis de Almeida(esposa de Pedro,professora de história do CRA).Dona Josefa virou empregada e Tião uma espécie de faz-tudo(cuidava do jardim,serviços elétricos,pedreiro,carregava peso).

Seus filhos ganharam bolsas de 100% no CRA.

Antônio é o filho mais velho,que se tornou modelo,graças a sua namorada Helena Reis de Almeida(filha de Pedro e Suzana).Com a carreira de modelo alcança rápido sucesso,e ao conhecer a fama e Beatriz Santana(modelo de sucesso) trai Helena,e sempre influenciado por Beatriz rouba os negócios empresariais de comunicação herdados por ela pelo marido morto(Diego Palhares).

Helena Reis de Almeida herda dos pais o comando da escola CRA e do marido,um grande império de comunicação.Possui 2 filhos Catarina e Diego Júnior.

Catarina é uma boa vivant,que fica arrasada com a rasteira sofrida pela sua mãe,nunca colocou os pés no escritório do pai para trabalhar e a sua parte ela deixou nas mãos de seu ex-marido(segundo ela,para cuidar para a filha,pois ela só quer os lucros para curtir a vida).

Bruno Proença é diretor de programação e de assuntos de entretenimento do grupo de comunicação Redentor,dono de 50% do grupo.Recebeu 25% para tocar cuidar dos negócios para a filha e 25% do ex-cunhado que montou uma empresa radical(patrocina esportes radicais,vende motos e carros radicais,roupas usadas em eventos radicais).

Diego Júnior se formou em administração em Harvard,onde conheceu uma galera herdeiros de empresários milionários e se apaixonou por esportes radicais.Vive entre Miami e Rio,possui negócios,diversões e mulheres nos 2 locais.

Beatriz Santana é uma modelo de sucesso,altamente ambiciosa,não mede escrúpulos para chegar onde quer.Influencia Antônio e juntamente com ele realiza enormes golpes,ao adquirir a empresa de comunicação faz com que políticos nefastos fiquem em suas mãos.

Daniel Reis de Almeida é irmão de Helena.Professor de Literatura,não exerce a profissão,preferindo a carreira de músico.

Laura é filha de Daniel.Médica.

Denise é esposa de Daniel e mãe de Laura,trabalha como coordenadora do colégio.

Teresa filha de Tião e Dona Josefa é pedagoga e trabalha no colégio CRA.Mesmo com tudo que aconteceu,continua sendo de confiança para Helena.

Alexandre é bombeiro,sofre com o alcoolismo.Mesmo assim é trabalhador,ama e faz tudo para sustentar a família,que com seu problema com a bebida sofre muito,bêbado é completamente diferente e não lembra nem de perto o pai dedicado e marido amoroso dos tempos de sobriedade.Tem 3 filhos com Teresa(bernardo-13 anos,Renan-9 anos,Fernandinha-recém-nascida)

paula filha mais nova de Tião e Dona Josefa,está no último ano do ensino médio,sonha ser jornalista.

João Pedro e João Paulo são os filhos gêmeos de Tião e Dona Josefa ,são bombeiros.

Senador Renato Malheiros é um político corrupto que investe em vários negócios com Beatriz,para com isso obter um bom marketing e não sair em alcance nacional seus casos de corrupção.

Pastor Éder Medeiros é dono da igreja poder divino,com o grupo redentor nas mãos de Beatriz monta filiais no nordeste,é suplente de Renato Malheiros no senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário