quarta-feira, 30 de março de 2011

Soma Certa

Mostra a relação de jovens brasileiros em busca de seus anseios para serem felizes e vencerem na vida,estudantes universitários da faculdade pública João Malhadão de Oliveira.Apaixonados pelo futebol,pela paquera,pelo sol estão sempre juntos.

Rodrigo-estudante de educação física,é apaixonado por malhação,mma,futebol e fanático torcedor do Flamengo,uma paixão que herdou de seu pai Mário Félix.É apaixonado por Júlia.Fã de Zico e Espinho.
Rafael-outro Flamenguista fanático,é afilhado de Mário Félix e grande amigo de Rodrigo.Adora ler e pesquisar sobre tudo.É estudante de história.
Júlia-namorada de Rodrigo,é filha do reitor que leva o nome da faculdade João Malhadão,que é contra o namoro da filha por Rodrigo ser um torcedor fanático do seu time e achar que por isso não vai dar atenção a ela.Estuda pedagogia.
João Malhadão-pedagogo,é um homem firme e um dos mais respeitados do país na educação,tanto que foi homenageado com o seu nome batizando a faculdade e recebeu a incubência de administrar a instituição.
Mário Félix-tenente-coronel da rota(polícia paulista) denunciou todo o esquema de corrupção e assassinatos desta polícia,com sua influência fez estragos e conseguiu acabar com o esquema,mas teve que sair da polícia e de São Paulo.É fanático e conselheiro do Flamengo,católico praticante e devoto de são judas tadeu.
Seu Galván-ex-jogador de futebol,jogou na argentina(seu país de origem) e se aposentou no brasil,onde se tornou ídolo do corinthians.Virou professor de história e leciona na faculdade conhecida popularmente como malhadão.
Juan Sebástian Maradona Galván(Maradoninha)-filho de seu galván,é promessa do corinthians.Atua como ''enganche'',função de um autêntico camisa 10 argentino.É baixinho,franzino e fã de sócrates.
Marieta Galván-corinthiana apaixonada,é melhor amiga de júlia,vive as turras com o pai da amiga,pois diz que:''o amor é algo tão sublime,que há espaço pra tudo,tanto o amor pela menina(menino)dos sonhos quanto o amor pelo time.Apaixonada por Rafael,odeia bebida e cigarros.Estuda educação física.
Selma Maradona-esposa de seu galván,é professora de educação física e como toda a família adora futebol.Como a filha odeia bebida e cigarro.
Carlos César-vereador,sonha com postos maiores na carreira política,é filho do principal nome da rota carlos alberto,por isso é inimigo mortal de mário e seu filho.Gosta de júlia e conta com o apoio do pai da menina.Viciado em bebida e cigarro,por isso sofre represálias de marieta.Estuda administração.
Carlos Alberto-líder da rota,corrupto e assassino,ainda possui muito poder na política e na polícia,tanto que transformou o filho num dos fortes da política.
Mel-garota decidida,estuda história e quer se especializar em política,adora praticar esportes e toda hora se apaixona por um garoto diferente.
Maria Isabel-só pensa nos holofotes,é uma alpinista social,1ºdama de carlos césar,fica com rodrigo para tentar destruir a união dele com a família.Odeia júlia.Estuda pedagogia.
Ariel-jornalista que ajudou mário félix a denunciar a rota.Muito bom-caráter,é professor de história da faculdade(também é formado nessa área).Também escritor,é um best-seller brasileiro.
Eleutério-estuda administração,é o mais engraçado e zoador da galera.Vive rodeado de mulheres,mas não é o pegador.Muito inteligente,adora poesia,futebol,video-game e torce para o botafogo.
Heloísa-esposa de joão malhadão.É professora de administração.
Kátia-esposa de mário félix.É delegada da polícia federal e o terror dos políticos e policiais corruptos.Adora mma.
Elisa-mãe de rafael,grande amiga de kátia e mário félix.Deixou o filho desde bebê sobre os cuidados deles,pois teve que se esconder da rota.Ao voltar irá trabalhar como sub-delegada da pf.No período do exílio foi morar nos países em que o marido trabalhava.
Jose Rosenberg-técnico de futebol de sucesso,fez carreira na europa,no chile,na argentina.Faz o tipo disciplinador.Aposentado da carreira de técnico,é o executivo de futebol do flamengo.É pai de rafael e marido de elisa.
Espinho-ídolo do flamengo,é o grande jogador admirado por rodrigo e rafael,perdendo só pra zico.É driblador e faz coisas geniais com a bola.
Dinorá-é maria-chuteira,maria gasolina,maria política,é conhecida e ganha dinheiro com a profissão ''ex-mulher/namorada/noiva.Estuda ed.física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário