sábado, 2 de julho de 2011

Amanda Teen

um mundo encantado cheio de sonhos
vou vivendo
ao lado das amigas vou aprendendo
sei,sei que ao meu lado elas sempre vão estar
até que meu sonhos eu possa concretizar
mas depois disso continuarei a lutar
porque o mundo que eu vivo é encantado mas também tem espinhos
sempre tem alguém querendo botar pedras no meu caminho
colocam erros tentando me machucar
mas sei que erro e continuarei errando pois a perfeição nunca existirá
entre qualidades e defeitos, goste ou não esse é o meu jeito
sou uma garota de atitude,me chamo Amanda
mantenha o respeito

a minha história até que tenha ponto final
será muito bem vivida
em um maior alto astral
pois críticas não me abalam,só me fortalecem
muito prazer,sou Amanda e agora vocês me conhecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário