sábado, 29 de outubro de 2011

Duro na queda




Ele é duro na queda e já foi desvendado por uma CPI e alvo de um globo repórter, fato que ele não se c... de montão pois se não era o jornal nacional pelo menos era um jornalistíco da globo.

Sua principal qualidade para ter chegado aonde chegou não é nenhuma capacidade administrativa e sim ter cercado de certos ''amigos''. Como João Havelange que além de presidente de honra da Fifa é também seu sogro, tendo sido o responsável por ter iniciado Ricardo Teixeira no mundo do futebol.

E com a conquista do Brasil para sediar a copa do mundo, seu status cresceu ainda mais e chegou a política nacional onde passou ser mais requisitado e respeitado que o próprio presidente do país. Mantendo sua qualidade de se cercar de ''amigos'' o seu vice na CBF é Fernando Sarney que é dono de grupos de comunicação no norte e nordeste do país e é filho do presidente do senado José Sarney, que começou sua carreira política na década de 50 que foi a época em que houve a primeira copa no país.

Possui o apoio do ex- presidente popular Lula que com toda sua força (re)elege pessoas da extirpe de Collor e Renan Calheiros e também prestigia e dá moral para que Ricardo Teixeira fique cada vez mais poderoso.

Os clubes e federações apoiam ele a tal ponto que na rodada especial de clássicos do Brasileirão 2011 relembraram a época da ditadura no país, proibindo faixas e músicas de protesto que seriam direcionadas a ele por torcedores sedentos por dar um basta a vida de gado que sofrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário